Os bares nossos de cada dia

Parabéns prá você

Na terça-feira a chuva caiu pesada em São Paulo. Para dar um tempo e comemorar o niver da Deni, fomos no Paróquia, um bar com petisquinhos bem gostosos e chopp geladinho. O bar fica na Vila Mariana, pertinho da !nuova.

O único problema é que você precisa deixar mui-to claro para os garçons que o chopp não é apenas colarinho.

Serviço:

Paróquia R. Joaquim Távora, 1139 – Vila Mariana – (11) 5572-7071

O passar dos anos

Um brinde aos anos de amizade!

Um brinde aos anos de amizade!

Há amizades que superam os anos e a distância. Quinta-feira, me reuni com os meus amigos que superaram isso e muito mais. O Jonas me acusa de que nunca fui a Brasília em 16 anos. A Syl deu um empurrão para eu parar aqui em São Paulo. E os dois me amam e isso é uma das certezas que tenho na vida. E eu também amo muito os dois.

E, para dar mais uma celebrada nesse anos de amizade, nos reunimos em um bar muito legal, que fica na Vila Mariana, o Veloso. Não é o Caetano não, como eu insisti com a Syl.

O ponto forte é a coxinha (a melhor que comi na minha vida: massa maravilhosa e crocante e recheio fan-tás-ti-co!) e as caipirinhas feitas pelo Souza. Como eu não sou amiga dos destilados, a Syl e o Jô experimentaram as caipirinhas de frutas vermelhas, jaboticaba e (pasmem!) tangerina com pimenta. Pela carinha alegre deles, estava tu-do! Eu fiquei no chopp e posso garantir: geladoooo!

Serviço:

Veloso R. Conceição Veloso, 56 – Vila Mariana (11) 5572-0254

Deixe um comentário

Arquivado em Para mim é novidade

Deixe um comentário