Desejos para 2010

Felicidade: de um dia na praia até um ronronar gostoso no seu ouvido daquele gatinho que você ama

Tradicionalmente, no extinto Diário da Phê, todo início do ano eu expunha meus desejos para mais um ciclo de erros e acertos. Como estava com o foco em outras atividades nesse início de 2010, mais voltadas para o mundo real do que o virtual, acabou que a tradição passou em branco. Por isso, vou me valer que o ano começa após o Carnaval, para deixar registrado o que eu espero que essa próxima década traga de bom (e dessa vez a lista é pequena e simples).

1) amor;
2) saúde;
3) muito trabalho (com prazer, porque sem prazer, vira obrigação);
4) amigos e família (há algo mais importante?).

Uma vez fiz um curso sobre gerenciamento de equipe e planejamento. Muito igual a tudo que se vê por aí, mas algumas coisas bem positivas me foram ensinadas. Entretanto, uma delas, ainda não faz parte da minha rotina: traçar, ponto a ponto, cada um de seus objetivos. Percebe-se que a lição não foi aprendida pelos meus quatro pontos acima – completamente genéricos.

Mas o que desejo para mim é simples. É o mesmo que desejo para os outros que me rodeiam (mesmo longe). São os quatro tópicos que, na minha concepção, trazem para você o que mais se busca na vida: felicidade. Simples, bonita e alcançável.

2 Comentários

Arquivado em Eu já sabia!, Pensamentos

2 Respostas para “Desejos para 2010

  1. tonaoto

    que lindo, fê!
    onde é que eu retuito?

  2. rafa

    clinicareynaud.com filial sp ja!

Deixe um comentário